;}

a cada sofrimento este mesmo processo ;


deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas,deixe-a encher minha alma e afogar meus medos,deixe isso destruir as paredes para um novo dia !

viver independentemente do que aconteça !



já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém,já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos, amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei,já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo),mais VIDA indempendente de qualquer coisa! bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante !

aos meus amigos .



eu sei que eu deveria ser forte,mas eu simplesmente vai ser muito dificil dizer adeus ! adeus as bagunças,adeus a cada pessoa que marcou minha vida,adeus a melhor parte de mim que sem duvidas são voces meus amigos,a cada pessoa que passou em minha vida uma historia foi relatada e isso ficara marcado em meu coração,porque sem essas historias simplismente nao seria a metade do que eu sou,e sem voces eu seria absolutamente nada !