;}

é preciso ter coragem pra ter fé !

muitas vezes é necessario tirar os pés do chão pra poder voar,ou nao...muitas vezes precisa-se de um amor pra aprender a amar,ou nao...sabe-se que nao adianta ter fé e ficar parado,tem que ter fé e nao desistir,tem que ter fé e faze-la funcionar,tem que ter fé e lutar pelos ideiais,tem que ter fé só pra continuar andando,pra seguir qualquer rumo,sendo ele tranquilo,ou nao..fé pra ter coragem e tomar a liderança,mas isso tudo muda se voce tem fé,confia nela,e ja pode se tornar o lider de si mesmo..bom, e isso basta!

Paranóia

minha paranóia de estar sozinha,minha paranóia de nao fazer as coisas certo,minha paranóia de perder as pessoas que eu nao tenho,minha paranóia de ficar pra traz,minha paranóia das coisas nao darem certo,minha paranóia pessoal,minha paranóia publica, minha pranóia tranquila,minha pranóia complicada,minha paranóia que machuca,minha paranóia comum,minha paranóia pensativa,minha pranóia apenas paranóia...coisas que eu crio dentro de mim,coisas que se transformam com o pensamento,uma paranóia que eu mesma invento,coisas que nao existem e mesmo assim viram paranoico,febril,doentil,como se nao tivesse uma cura,como se fosse necessario se importar demais,como se fosse fraco deixar a vida,como se fosse possivel esperar sentada,como se fosse normal trocar o humor assim...posso controlar tudo,menos minha paranóia,pois eu nao consigo nao me importar.

o acaso agiu com a razão

com o tempo passando,rapido,lento,em pausas,mas passando de alguma forma,ou nao passando,eu só sei de uma coisa,eu mudei...e conclui que as pessoas sao incapacitadas de amor,de exuberância,e as julguei,pobre o amor que pode ser descrito...agora me pergunto porque vivo pensando em explicações obvias por ele nao me ligar,ou nao me desejar bom dia...o meu café já esfriou e ele nunca esteve aqui...o que eu vejo,quase ninguem vê,era tanta magica naquele momento,e só agora eu sei..tá aí uma palavra que me tira o sono e o bom senso,ENCANTO,e me tira também os sentidos,e a fala,e as palavras,e a falta de que,e a superficie,e pronto,só falar em que já nao tenho nenhum...com ou sem,estou aqui,diante da falta,diante do exagero e diante do meu próprio julgamento,adjetivando as pessoas que desistiam,fracas,e nunca boas o bastante,e logo várias porradas na cara,pra ser bem franca,varias boas porradas na cara,me fizeram perceber que cair e levantar nao deixa ninguem mais forte,apenas mais esperto...e quando me dei conta de tudo isso,descobri também que foi eu,eu que desisti de muita gente..

saudade

dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto,pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem..

a mais pura verdade!

SEMPRE ACONTECE...

errar...errar

loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu..desistir de todos os esforços, porque um deles fracassou..condenar todas as amizades porque uma delas te traiu..não crer mais no amor porque um deles foi infiel..jogar todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo..lembre-se: sempre há outra chance, outra amizade,outro amor .. mais nunca UMA OUTRA VIDA! :)

sem duvidas...

porque é mil vezes mais fácil você encontrar alguém que te julgue, do que alguém que sente do seu lado e te diga: eu te entendo
cuidado com as palavras: elas se transformam em ação...cuidado com as suas ações: elas se transformam em hábitos...cuidado com os seus atos: eles moldam seu caráter...cuidado com seu caráter: ele controla seu destino ! por mais difícil que seja dar o primeiro passo,o último sempre será o mais importante...a melhor maneira de derrotar aqueles que querem te ver no chão é sorrindo! você só será feliz quando precisar da única pessoa que você realmente precisa: VOCÊ MESMO..os fracos desistem,os fortes tentam,mais um pouco,os destemidos e persistentes,vencem! e então,faça com gana,e coragem... faça com fé,faça,a por merecer,faça, para ter... faça com humildade,faça com vontade, faça os teus medos terem medo de você! faaaaça pra valer,faça por merecer... eeeentão faça!

por favor !

QUE A FELICIDADE VIRE ROTINA !

é..

não busque aparências porque elas mudam,não procure pessoas perfeitas porque elas não existem...busque acima de tudo pessoas que vejam o seu valor e faça você se sentir especial e que independente de qualquer situação estejam do seu lado...nunca deixe de lutar por medo de errar ou de machucar,pois as feridas se curam,mais o tempo não volta ..