;}

(André Luis)-(por Chico xavier)


Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
Pois o importante é viver hoje.
O ontem já foi e o amanhã talvez não venha."

não sei onde você esta,nem sei se vou te encontrar,mais sei que sempre vou te amar,mãe !


a saudade eterniza a presença de quem se foi,com o tempo esta dor se aquieta,se transforma em silêncio que espera,pelos braços da vida um dia encontrar a pessoa que tanto desejou conhecer,e nem sequer teve a sorte a graça de olhar para sua face e ler sua beleza,perguntas vão e vem não só da minha pessoa,pois nao sou só eu que ja teve alguem que ja foi... será que nós encontraremos ? trocaremos carinhos ? conversas ? vem angustia,mais uma vez calar-me,simpliesmente respostas nao veêm... eu te amo ! Aurea Collins ;

melhor pensar assim,antes que seja tarde !


molha os pés na poça,mergulha no que te dá vontade,que a vida não espera por você,abraça o que te faz sorrir,sonha que é de graça,não espere,promessas vão e vem,planos se desfazem,regras você as dita,palavras o vento leva,distância só existe pra quem quer,sonhos se realizam ou não,os olhos se fecham um dia, pra sempre !

minha amiga e a dor do amor.

- É eu ainda penso nele,e nas coisas lindas que ele me falava quando a gente tava junto,eu queria ele a todo tempo,eu queria ele a todo momento,eu quero ele agora !

Mariane Marques

não me poupe de nada VIDA !


Que a vida me mostre varias coisas,as coisas boas,as coisas da vida,as coisas ruins,e que eu possa me valer por varias situações !