;}


ei,fico pensando como as coisas mudam,quando tudo parece estar tão bem vem a tempestade e leva todas as nossas certezas e apenas ficam as dúvidas,me lembro como se fosse hoje, você chorando suas dores de amor,e eu fazendo todo o possível pra te ajudar a melhorar e recomeçar,bom não sei se ajudei,mas você recomeçou e quando te vejo assim tão apaixonada me sinto orgulhosa de ver como você deu a volta por cima,hoje sou eu que estou no seu lugar,chorando minhas dores de amor,e você fazendo todo o possível pra me ajudar a melhorar e recomeçar.
bom,realmente você esta me ajudando,fico eternamente grata e feliz por poder contar com você,poder recomeçar e te ter por perto,o amor da maneira dele é para sempre e a amizade de sua maneira é eterna,ou seja me aguente uma eternidade inteira se puder,não sei o que exatamente significo pra você, mas tenha certeza que pra mim você é muito mais que uma amiga a distância,você é aquela que eu escolhi pra ser minha Amiga,com A maiúsculo.

obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário